terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

fim do namoro!




Eles nunca assumiram, mas todo mundo sabia: rolava namoro entre os dois artistas da Disney! Mas não rola mais. Uma amiga dos dois afirmou que Nick deu prioridade ao trabalho, dando fim ao caso. Mas Selena disse não estar triste, porque entende a posição dele. Os dois continuam amigos.

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite as vc poderá conhecer o tal aramebem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Eu sou uma grande, grande fã! Tanto da Selena como do Nick e acho que embora eles terem acabado acho bem continuarem amigos

    ResponderExcluir